Seres humanos são dotados de uma capacidade distinta dos outros animais.
A capacidade de raciocinar, e aprender, a capacidade de usar o que se aprende e desenvolver ter ideias, na prática é uma coisa linda.
Os dias passam lá fora, e eu começo a indagar sobre o quanto os humanos são nojentos.
Não em termos de limpeza ou educação e sim em personalidade mesmo.
Ideia grossa e estúpida de achar que o que é bom para nós também é bom para os outros.
E o pior, querer que as pessoas pensem assim.
O que mata de verdade é que muitas outras acreditarem, o que esgana é a maldição da influência.
Sejamos mais razoáveis.

Ai vem àquela frase clichê,
Existem três coisas que não voltam:
A palavra dita, a flecha lançada e a Oportunidade.
Costumo dizer que oportunidades nunca são perdidas, não mesmo, se você a deixa passar, alguém vai aproveitar no seu lugar. Não me lembro aonde vi isso, mas é um conceito fatídico.
Baseado em conceitos interpostos por base de alienação e influências as pessoas formam conceitos seus.
E a partir dai que as coisas acontecem.
Se conselho fosse bom, se vendia.
Pego um produto ruim e gratuito, ajuste a uma dose de safadeza e imprudência e pronto, temos um conceito mal formado.
Tomo mais um gole de café...
Tente se lembrar do que existe de verdade, do que você toca, do que você deixa de tocar por sentir sem o tato.
A verdade é que não são as palavras dos outros que vão trazer ao palco sua capacidade humana de aprender e a viver nessa terra de imundos.
Os conceitos mudam, as pessoas se vão, mas sentimentos conquistados sempre serão lembrados, sejam eles bons ou ruins é bom deixar o melhor para quem te deu ao menos uma boa lembrança.
Outro gole de café...
Eu espero de verdade que os humanos parem com essa mania de se meter na vida dos outros.
Isso é sujeira, isso é injusto. Pessoas por mais parecidas que sejam, sentem coisas diferentes, adotam conceitos diferentes, podem fazer diferente.
Levante seu escudo contra esses conceitos não vividos e deixe apenas o que você viveu, te guia,suas experiências, para depois não se arrepender ou dizer que foi injusto...
Acabou meu café....
†Alesson Ľäsðmбяå†
Não é nem a preguiça de pensar, é o modo mais fácil de viver. Se é fácil viver, ter um saláriozinho todo mês, que dê pra sustentar as necessidades, é o suficiente. Pra que se preocupar com a sociedade, se grande massa da sociedade faz o mesmo? E se agir diferente, precisa de um tempo pra poder ser aceito, ou até mesmo nem ser aceito.
ResponderExcluirDaí agente começa a usar "Como me tornei estúpido" de Martin Page, pra poder se adaptar a estupides humana, já que tudo demora muito pra mudar.
Adoreei seu blog *---*