Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desgaste Mental

Seus amigos dizem para você não viver a vida por outra pessoa.

Isso é uma lição eu tomei na vida, segui tais conselhos e quando a maré veio, a força foi outra.

Eu tinha base, tive força para não deixar ser levado.

Os anéis se foram, mas os dedos ficaram, graças aos conselhos de pessoas que eu confio.

Por que essas pessoas não fazem o mesmo?

Por que às vezes é tão difícil ouvir os próprios conselhos?

Além de não soar como hipocrisia, livra-se de dores inconstantes que podem ser evitadas, simplesmente , ouvindo a si mesmo.



Logo se escuta "é difícil" eu não vim aqui para falar que é fácil,porque não é!

To cansado de pessoas que esperam piedade da vida. Que ficam esperando um rumo enquanto ficam sentadas reclamando dizendo que simplesmente é difícil!

Pessoas que dizem que gostam de coisas difíceis mas que sempre buscam fazer coisas fáceis.

Creio que o mais fácil é ficar calado, e se passar por negligente antes isso que a hipocrisia.

Os seres humanos que me cercam me surpreendem a cada dia, infelizmente uma vez ou outra apenas essa surpresa é agradável.

Estou me cansando de gente que fala de tempo e perde o seu cuidado da vida dos outros.

De gente que coloca o nariz na vida de todos e não sabe o que pensar de si quando se encontra com o travesseiro.

As pessoas acham que falar dos sentimentos dos outros é mais fácil que os de si. E preferem dar conselhos sobre o que fariam.

Mas a verdade é que nunca fazem e não se preocupam em fazer até quebrar a cara incontáveis vezes para dar ouvido a quem realmente disse a verdade.

No geral ,estou me cansando de desculpas que é tudo que as pessoas têm dito ultimamente.

Escuto pessoas dizendo que não aguentam mais criticas, mas esperam que o conceito do critico mude ao invés de ter atitude diferente.

Se você tem amigos que só te elogiam, tenha certeza de que não são amigos sinceros.

†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário