Se existe alguma ação digna de pena, ela atende por nome e sobrenome: viver de aparências. Perante a sociedade, aquela pessoa vive no mundo perfeito, onde tudo é belo e nada, absolutamente nada tem a capacidade de modificar aquele panorama. Realidade: longe dos olhares, das amizades, dos sorrisos. Dentro da sua casa, o lamaçal (gerado através da desarmonia e conformismo) invade feito uma avalanche, todos os cômodos, atingindo inclusive (e principalmente) seu maior reduto: o coração.
Pra quê fingir que está tudo bem quando na verdade você está asfixiado (a), preso debaixo de centenas de quilos de falsas aparências? Quem irá segurar sua mão se até mesmo você não tem mais forças para estendê-la? É isso que você quer, perder a vida em câmera lenta, sem ao menos lutar para sair dos escombros impostos pelas falsas verdades (ou ilusões sinceras) que você mesmo derrubou sobre seu corpo?
( Autor desconhecido)
_________Daqui para baixo é meu_________
Tenho acordado todos os dias e observado que as coisas estão indo para um lado que eu desconheço.
Você escuta nos rádios, lê nos jornais e revistas, você escuta as pessoas falando do quanto à política no Brasil esta decrépita e vai de muito mal a pior ainda.
Mas observe os atos dessa população hipócrita.Consigo enxergar falsidade no olhar de cada um desses acusadores. Só porque as lentes não estão sobre si. Um falsário vestido de sombras que ainda não teve o nome citado, nada mais. No lugar de um parlamentar não faria diferente, pelo contrário, você vê que faria pior.
As pessoas têm visto fidelidade e sinceridade como lenda. Tratam com escárnio quem levanta essa bandeira achando que todos são hipócritas e falsários como elas.
Não consegue nem cumprir com sua palavra, não consegue nem dizer a verdade para quem ama, não consegue nem ser sincero com as pessoas que o cercam e espera que os outros sejam? Acho que o conceito de corrupção, esta altamente ligado, mesmo que inversamente com transparência e fidelidade.
Olhe ao seu redor e veja o castelo de ilusões que você cria com suas ações e suas expectativas.
Odeio mentiras, não suporto gente mentirosa.
O que custa ser sincero com si e determinar o que você realmente quer?
Nem todos são felizes com ouro, a gente que quer mais, a gente que quer menos, escolha o seu, e conquiste.Não fique atrelado a conceitos de costumes e dogmas por várias vezes criticado por você mesmo. Uma das piores coisas que existe, é conquistar a confiança de alguém e depois rasgar ela.
Não importa o quanto isso se estenda, entenda, mentira tem perna curta, uma hora todos ficam sabendo, e acredite, as consequências são desastrosas.
Todos estão sujeitos a isso, como todos estamos sujeitos também abrir o jogo e tentar fazer diferente.Se o preço é caro, a culpa é sua, pague o que deve, ninguém mandou mentir.
Como pode exigir fidelidade e compromisso de quem te promete e te representa em um parlamento se ao menos consegue ser assim para com quem dorme ao seu lado?
Estou me cansando de tanta traição, tanta falta de compromisso, tanta hipocrisia.
†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:
Postar um comentário