Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

sobre estar certo

Há muito tempo estou correndo atrás de algo que não sei bem o que é, não sei se isso é certo.
Não acredito que seja sorte, porém não sei o que é, parece que esta ficando mais perto, posso sentir, esta quente. Não vai demorar, isso vai me fazer bem, porém pode ou não doer.
Com o passar dos anos, compreendemos que precisamos fazer escolhas difíceis, isso diferencia as pessoas.
As que escolhem e as que ficam pensando. O tempo não vai parar para você estudar melhor suas opções.
Provas tem tempo, pessoas tem tempo, a vida não de dá tempo.

É uma questão de estar preparado ou não.
È uma questão de saber o que quer, ou não.
Continuo sem saber se isso é certo ou não.

Tem gente quer vive a vida achando que esta certo, não se curva é inflexível com o mundo, e acha que esta com a razão.
Perde amigos, perde paixões, perder pessoas e ainda assim preferem seguir o que em sua mente, pois  é o certo.

Prefere seguir o que “certo” e deixar seus amigos de lado, suas amizades, seus amores, suas paixões e seus desejos, para no final de tudo terminar "certo", mas sozinho.
Não vejo sentido nisso.
Geralmente o que esta certo é o que não esta sendo feito, o que esta errado, são as concepções, o que deixamos de fazer, o que fazemos.

Todos nos precisamos de tempo, mas às vezes desejamos mais do que podemos ter.
Seus amores e amigos podem não estar por aqui amanhã, a vida é curta, as pessoas morrem, as coisas se quebram, e você pode não ter tempo de dar aquele abraço e sentir aquele calor pela última vez de uma pessoas que simplesmente não foi no caminho do seu "certo".

†Alesson Ľäsðmбяå†