Passam a vida vivendo para trabalhar ao invés de trabalhar para viver.
Tem uma ligeira é singular diferença entre viver e estar vivo.
Hoje em dia as pessoas vivem as novelas, os contos, as rotinas e se esquecem de que subexistir não é viver.
Viver é ter limites do rotineiro,é se desapegar das futilidades, é fazer escolhas ruins AS VEZES, é fazer escolhas boas quase sempre. Enfim...viver ate morrer e não sobreviver.
Cumprir algumas promessas, desfazer alguns acordos, passar por coisas boas e ruins.
AS coisas ruins nos ensinam como o melhor professor, o que é valor.
AS coisas ruins nos ensinam como o melhor professor, o que é valor.
Importância a besteiras tão pequenas, vale mesmo a pena?
A vida é curta, pelo menos para mim.
Não vale a pena viver a vida de outras pessoas.
Não vale a pena viver a vida de outras pessoas.
Se existe um submundo,um plano espiritual, uma segunda vida, creio que a única coisa que podermos levar
será nosso conhecimento. Nossas memórias, o que nos fez crescer como seres humanos, e não o que aquele cara disse
para aquele menina que contou para sua amiga que disse do seu primo.
Isso é subexistir. Não se prendam a essa realidade de pão e circo. Aonde várias vidas fictícias lhe são doadas para que não tenha tempo
de pensar no que acontece ao seu redor de verdade.
†Alesson Ľäsðmбяå†
