Há muito tempo eu deixei isso aqui parado, escrevendo ou editando alguns dos meus pensamentos sociais por hora exposto apenas no microblog.
Vamos lá!
Ideias eu tenho, muitas, é um turbilhão de explosões incessantes que não param.
Então, só preciso de tempo para colocar tudo na Web.
Prometo que vou tentar.
Bem, é isso, o título é baseado no Congresso Nacional,
E maior parte dos prováveis cenários que eu vou usar será Brasília.
Capital Federal do Brasil. Capital Mundial da Corrupção.
Deveras o assunto será chato, afinal, "política é chato"
Se você esta lendo isso aqui agora, é porque tem um pequeno ou grande motivo para ter chegado aqui.
Seja lá qual for, ele pode ser uma mínima semente ainda sendo molhada.
Olhe para os lados, para os becos, para os estacionamentos lotados, para o trânsito, para sua casa.
Política é decidir quem pega o primeiro pedaço de bolo, quem manda o outro sair do banheiro, Política é saber que aquela vaga não é sua. È saber que você pode, você deve ou não.
Lembre-se:
"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam" (Arnold Toynbee)