As pessoas esperam muito de você e isso as decepciona, porque todos mudam.
Daí vem o argumento de que não se deve esperar nada das pessoas, mas isso é praticamente inevitável
As próprias pessoas se colocam nessa condição.
Dando conselhos como se fossem heróis de um mundo trágico repletos de vilões.
Vilões conselheiros, mal informados por suas ações feitos heróis por sua mente.
As próprias pessoas se colocam nessa condição.
Dando conselhos como se fossem heróis de um mundo trágico repletos de vilões.
Vilões conselheiros, mal informados por suas ações feitos heróis por sua mente.
Por que não beber do próprio foço quando sua pureza é confirmada por outros?
É difícil seguir o próprio instinto quando você esta recheado de verdades e sentimentos que martelam como uma crucificação.
Não podemos ser donos da verdade se temos sentimentos.
Do mesmo modo como devemos seguir o conselho de heróis e da-los aos vilões.
O real vai fugindo, as pessoas acham que a indiferença é grosseria e que não devemos esperar.
então ficamos no patamar de louco, insensível.
então ficamos no patamar de louco, insensível.
Não espere carinho do mundo, não espere abraço de outras pessoas.
O mundo não é um playground divertido, como as pessoas não são brinquedos legais!
O mundo não é um playground divertido, como as pessoas não são brinquedos legais!
Você vai se ferir várias e várias vezes, e não são as pessoas que vão te machucar ou impedir que isso aconteça.
Por que elas também vão passar por isso.
A indiferença para com o sofrer é uma espécie de recado para seguir. Não de ouvidos ao contrario.Faça o que sempre falou que faria quando acontecesse, afinal, você pensou muito para dizer aquilo, você esperou muito para não acontecer, porque sabia exatamente como se sentiria em ter que fazer isso, mas você tem que fazer , porque a condição que você imaginou chegou ao real.

Nenhum comentário:
Postar um comentário