Sensação de ressaca constante, todos os dias, com álcool ou sem álcool com sono ou sem sono.
Aquele terrível mal ,boca seca ,desorientação constante que é diário, inevitável, um sacana.
Pessoas repetidas se tornam como um borrão, acopladas a outras tantas informações inúteis, você começa a se perguntar quem vive e quem realmente sobrevive, quem é como você , quem é diferente.
Todos somos seres humanos? Mas se o conceito é concedido por humanos e humanos estão sujeitos ao erro não seria possível dizer que alguns de nos não somos humanos pegando como base o erro de um conceito que formula algo fixo? Tudo sem virgula mesmo, desumano.
Seja como for, humanos e não humanos se espremem na rotina diária por uma luta às vezes em vão.
Mas acho que perdi o ponto, o conto o dito ou maldito que não volta para expressar o que estava na mente quando comecei a escrever.
Seja a confusão alheia ou a bagunça interna o que se passa é inconstante, um borrão de ideias,um emaranhado desengonçado forjado por ironias vivenciadas diáriamente.
O mundo é um lugar de loucos, portanto chega de discursos plausíveis, sustentados por falsas bases e conceitos míticos a tanto tempo prometido e nunca cumprido.
Guerra de conceitos, quantas contradições, você tem que não concordar com o não dito e dito do porém?
Não é a loucura em suma que ira lhe tirar a razão da amizade ou a base de uma vivência menos doentia nesse mundo tão doce e moderno.
Não é, não são os conceitos pessoas que devem afastar do amigo o afago companheiro da amizade verdadeira.
Percebendo onde vivemos, discordar é crer, pois a inconstância de conceitos humanos, nada mais é do que um momento. Alheias apenas aqueles que desacreditam.Tão egoístas, pessoas que nunca serão suprassumos em pensamento.
Coloque nos prazeres concedidos por divagações sem hora, porém não sem fundamento, de uma roda de amigos que bebem e escarnecem aquilo que não faz parte da vivência locomotiva do que chamamos amizade.
Observe o porém e entenda que seus conceitos egoístas não podem fazer parte de uma bela amizade, isso não quer dizer que eles não podem existir, guarde-os para si e através de suas atitudes tentem mostrar o que tanto quer que os outros venham a aprender.
“ Verdadeiros amigos nunca se vão”.
†Alesson Ľäsðmбяå†
adorei o texto filho.
ResponderExcluirObrigado ^^
Excluirmt bom hein..
Excluir